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Sobre Antonio Miranda
 
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

WALTER GAM


 

Nasceu em Belo Horizonte em 26 de janeiro de 1983. Em 2002, recebeu o prémio publicação concedido pela revista Cult, de São Paulo. Em 2003, sai seu primeiro livro, Variações de um movimento íntimo. Teve poemas

incluídos nas revistas Inimigo Rumor, Modo de Usar & Co., Germina, (Quimera (Espanha), no projeto Escolhas Afectivas

(asescolhasafectivas.blogspot.com) e na antologia A poesia andando: treze poetas no Brasil (Portugal). É formado em artes plásticas pela Escola Guignard, UEMG. Participou como residente do projeto de arte Idensitat (idensitat.net), Espanha, 2009.Desenvolve trabalhos com vídeo, instalação,

desenho, pintura e fotografia.

 

Para que esse Ambiente pudesse existir devo considerar a

 

 

GAM, Walter.  Ambiente.  São Paulo: Cosac Naif; Rio de Janeiro: Vivieeiro de Castro Editora, 2009.  79 p.  (Coleção Ás de colete, v. 20)  11,5X18,5 cm.  ISBN 978-85-7503-776-8   “ Walter Gam “  Ex. bibl. Antonio Miranda.

 

ikb

 

A

 

a cilada das voltas ao

redor do mesmo não impede a

sensação de se adiantar

mas ele desce no meio do nada

com um saco de carvão

ou pra reparar um dano.

 

já viu mais containers

do que sempre

a frequência oculta e

já não a que acorda

no fio do estrangulamento

 

 

B

 

entre a imersão no laser e o

abaixo das nuvens

single channel .

nunca sabendo qual

dosagem do que

se escuta obcecado

com a viabilidade estética

seria uma projeção de você

já se os ecos, apenas

 

 

por sorte a

dúvida induz

o que digo desde quando

se desintegra numa perspectiva

particular significa

ser imobilizado, acena

abaixo do toldo

esse descolorido feito

no mês como resgate

 

 

 

DESCIA PELA CALÇADA comportando

porções breves.

segunda-feira e mais algumas sardas.

 

absorve o risco, as batidas, fricção, abelhas.

 

cerca, perto demais.

ingressaria em qualquer rumo transitório.

um pouco se solta, o

pouco que se solta.

aproveitava a expansão supondo

que se acomodam os intervalos.

 

a mais, danças curtas.

montagens.

estamos ausentes sobre a margem estreita.

estamos mais ou menos

em todas as coisas como néon e menta

 

 

 

RECORRE ao

intermediário, a favor

do apagamento. aplica

uma lente difusa.

olhava aquilo e

partia pra longe

atrás de um impacto

progressivo

reverberando

sem prazo.

o aparato de projeção

dimensiona

uma espécie de reservatório

há luz forte nas paredes

desacelera

a colagem de lugares hoje

ficamos por aqui sem mais

explicações

 

 

 

Página publicada em junho de 2015.


 

 

 
 
 
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