Home
Sobre Antonio Miranda
Currículo Lattes
Grupo Renovación
Cuatro Tablas
Terra Brasilis
Em Destaque
Textos en Español
Xulio Formoso
Livro de Visitas
Colaboradores
Links Temáticos
Indique esta página
Sobre Antonio Miranda
 
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FEIRA DO LIVRO NA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF

 

A Câmara Legislativa do Distrito Federal inaugurou na manhã desta terça-feira (4) a 2ª edição da Feira do Livro. Com o tema "Leitura para todos" o evento ocorre do dia 4 a 6 de outubro DE 2016, na Galeria Espelho D'água, no horário de 9h às 17h. A inciativa é do deputado distrital Raimnundo Ribeiro (PPS).

O parlamentar Raimundo Ribeiro (PPS) agradeceu a presença de todos e reforçou a importância do evento: "é uma maneira de resgatar a leitura na capital". Raimundo completa, ainda, que o livro é a "porta de entrada para um sonho" e é preciso alimentar essa prática.

Segundo Antônio Miranda, diretor da Biblioteca Nacional da cidade, é preciso levar poesia para todos os alunos de Brasília. "A poesia precisa de três coisas para existir: melodia, imagem e pensamento", explica o poeta que finalizou sua participação recitando um poema de sua autoria.

A gerente de bibliotecas do Distrito Federal, Shirley Bragança, frisou a parceria da CLDF com o educação do DF. "É muito significativo este trabalho". Para Bragança é imensa a importância de enfatizar nos jovens que estão ingressando na escola a relevância do poder legislativo.

Estiverem presentes no desenlace da fita inaugural da Feira do Livro os alunos do Projeto Bombeiro Mirim, Colégio Mundo Mágico e da Escola Classe 415 Norte. Além do secretário geral da CLDF, Eduardo Murici; estiveram presentes representantes do Departamento de Transito do Distrito Federal (DETRAN); academias Taguatinguense e Cruzeirense de Letras, e outros projetos literários de Brasília.

 

 


 

 

 
 
 
Home Poetas de A a Z Indique este site Sobre A. Miranda Contato
counter create hit
Envie mensagem a webmaster@antoniomiranda.com.br sobre este site da Web.
Copyright © 2004 Antonio Miranda
 
Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Home Contato Página de música Click aqui para pesquisar